NESTA SEXTA-FEIRA (25/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté esteve reunida na manhã de terça-feira (11), com representantes da empresa Electrolux para dar início as negociações de data-base e PLR 2020. 

Na reunião, que foi realizada de forma virtual, o Sindicato discutiu a pauta de reivindicações entregue que são: Renovação das Cláusulas Sociais, Reposição da Inflação e Aumento Real; Sobre a PLR (Participação de Lucros e Resultados) a reivindicação sindical é no mínimo o valor pago em 2019. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, a crise econômica causada pela pandemia, tem dificultado as negociações tanto de PLR quanto data-base junto as empresas. 

“Esse ano é um ano atípico e estamos encontrando dificuldades para negociar. Por isso, precisamos da união dos trabalhadores para tentar no máximo reverter esse cenário. Vamos ter outras reuniões junto a empresa e pedimos para os companheiros na Electrolux se manterem unidos, pois estamos juntos na luta sempre”. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo