NESTA SEXTA-FEIRA (25/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Graças a uma colaboração entre o IFSC/USP e a Prefeitura Municipal de São Carlos, o Grupo de Óptica do Instituto cedeu recentemente à Guarda Municipal de São Carlos um descontaminador de ar na base de UV-C.

O próprio comandante da Guarda Municipal, Michael Yabuki, encarregou-se de fiscalizar o transporte do equipamento, que será montado no Centro de Controle Operacional.

“O Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal de São Carlos é um local fechado, que tem uma frequência ininterrupta (24 horas) de cerca de vinte e cinco agentes. Até agora havia sempre uma preocupação latente relativa a uma possível contaminação de algum de nossos guardas, sendo que a instalação deste descontaminador auxiliará e reforçará o processo de proteção individual. Tudo o que puder auxiliar para que nossos agentes não se contaminem, será extremamente importante. Por isso, agradecemos bastante ao Instituto”, salientou Michael Yabuki.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo