NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano em apoio a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento realizou neste domingo (09/07), uma operação para verificar os protocolos e evitar aglomerações no retorno da feira livre da avenida Grécia na região da Vila Prado.

Os fiscais do Departamento de Fiscalização e da Agricultura realizaram um trabalho preventivo e de orientação para que todos os responsáveis e funcionários das bancas respeitassem as normas de distanciamento entre as barracas e o uso obrigatório de mascaras.

O diretor de Fiscalização, Rodolfo Tiberio Penela, enfatizou que o retorno da tradicional feira livre foi um sucesso, pois a Secretaria Municipal de Agricultura realizou um trabalho técnico na distribuição, padronização e distanciamento das barracas, bem como houve a colaboração de todos os feirantes no cumprimento dos protocolos para que a feira fosse realizada com toda segurança e preservando a saúde pública.

Penela disse, ainda, que a fiscalização será intensificada nas próximas feiras livres com orientação sobre os protocolos exigidos pelo Plano SP na fase amarela.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo