NESTA SEXTA-FEIRA (25/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (06), às novas instalações da Cúria Diocesana de São Carlos. O novo local fica situado na Av. José Pereira Lopes, 386, Bairro Vila Prado. Funcionários, autoridades, imprensa e representantes do Governo Diocesano prestigiaram a cerimônia que contou com a bênção do Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa.

A cerimônia se iniciou com Dom Paulo Cezar, acompanhado de Dom Eduardo Malaspina e do Prefeito Municipal de São Carlos, Airton Garcia, tirando o laço na porta de acesso principal do prédio.

Neste novo espaço, a Mitra Diocesana passa a atender as mais de 127 paróquias das 4 regiões (São Carlos, Araraquara, Jaú e Matão) por meio dos departamentos: Administrativo, Comunicação e Imprensa, Jurídico, Pessoal, Financeiro, Contabilidade, Chancelaria, Tribunal Eclesiástico e Arquivo Diocesano. A área, possui salas para os departamentos, para atendimento dos bispos, cozinha, refeitório, auditório com 200 lugares e capela, entre outros ambientes. O local ainda acolherá a Coordenação Diocesana de Pastoral, Vicariato São Carlos Borromeu e Rádio Diocesana a SDS FM 93,3.

Neste novo prédio da Cúria Diocesana, está sendo dado o andamento do Museu Diocesano, que brevemente deverá ser entregue para visitação aos fiéis.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo