NESTA SEXTA-FEIRA (25/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Um leitor do portal São Carlos Dia e Noite, encaminhou mensagem para demonstrar sua revolta com a administração municipal. Ele informou que na semana passada a rua Major Júlio Salles entre as ruas São Sebastião com XV de Novembro na região da Santa Casa, foi recapeada.

Ocorre que nesta terça-feira (04), equipes do SAAE foram até a rua para realizar um reparo, danificando em menos de uma semana, o recape realizado pela Prefeitura Municipal. 

“Inconformado com a incompetência e falta de gestão pública desse governo municipal atual de São Carlos... Contraiu diversos empréstimos para fazer um MEGA RECAPE e todas as vezes esta acontecendo isso... Uma semana recapeia a rua na outra o SAAE vem e arrebenta a rua... CHEGA ! ! ! O Sãocarlense não merece isso!!! VERGONHA!!!!”, desabafou o leitor.



Comentário(s) 

0
Elvis costa | 04 Agosto 2020
O SAAE tentou fazer de tudo pra fazer a ligacão antes do recap, mais depois de pronto não saiu água rede muito antiga, teve que abrir novamente e talvez até fazer outra rede.
0
Vovozão | 04 Agosto 2020
Infelizmente, os senhores prefeitos fazem apenas obras que aparecem e podem fotografar, para fazer propaganda de suas [...]istrações, na rua que resido, foi recapeada a mais de dois meses, e hoje o SAAE estava arrebentando o asfalto, para acabar com vazamento de água, realmente, Ayrton endividou o município e não teve o cuidado de fazer planejamento, para evitar mais gastos.