NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A tradicional Taça Universitária de São Carlos (TUSCA) 2020 foi cancelada por conta da pandemia provocada pelo Coronavírus. O torneio que reúne milhares de universitários de todo o Brasil em São Carlos, estava marcada para outubro. A edição do ano passado atraiu mais de 30 mil universitários e injetou mais de R$ 12 milhões na economia local.  

Veja a nota oficial da organização: 

É Tusqueiro, o papo de hoje é muito importante! 

A gente precisou analisar todo o cenário que estamos vivendo com a pandemia de Covid-19, e cuidar de você, que faz e vive o nosso Jogos. A Tusca 2020 não ocorrerá em outubro, como marcamos anteriormente.⠀

Este não é o futuro que qualquer um de nós esperava enfrentar, mas nosso foco principal continua sendo a saúde e bem-estar de nosso público, funcionários, artistas, parceiros e todos os envolvidos no evento.⠀

É difícil compreender um ano sem a Tusca, mas estamos aqui juntos, aprendendo com as surpresas que a gente encontra em cada partida e prontos pra próxima jogada. 2021 nos aguarda!



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo