NESTA SEXTA-FEIRA (14/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A Santa Casa informa nesta quinta-feira (04/06), que a situação de internados no hospital é a seguinte: dos 11 pacientes, 2 foram diagnosticados com COVID-19 e estão na UTI Adulto. 6 pacientes internados ainda aguardam o resultado de exames, sendo que 2 estão na UTI Adulto e 4 em leitos de enfermaria. Para os outros 3 pacientes, o resultado de exames deu negativo, mas eles permanecem internados, 1 na UTI Adulto e 2 em leitos de enfermaria. 

Até agora, depois do resultado exames por laboratório credenciado, a Santa Casa registra 26 casos confirmados. Como citado acima, 2 pacientes diagnosticados com COVID-19 estão na UTI Adulto. Uma mulher, 60 anos, internada desde o dia 27/5 em leito de enfermaria recebeu alta hoje. Com ela, 18 pacientes receberam alta. 2 pacientes também foram transferidos. Além de 4 óbitos por COVID-19. 

No caso dos pacientes que receberam alta: além dos 18 pacientes para quem o resultado de exames deu positivo, e os 2 pacientes transferidos, para outros 100, o resultado dos exames deu negativo.

 Lembrando que a Santa Casa considera como caso confirmado, pacientes com quadro clínico compatível e resultado positivo confirmado por exame de laboratório. E caso suspeito, como recomenda o Ministério da Saúde, todos os pacientes que apresentem sintomas gripais, mas que ainda aguardam resultado de laboratório.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo