NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

São Carlos registrou nesta segunda-feira (01) índice de isolamento social abaixo do recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo. Este foi o primeiro dia da reabertura gradual da economia em várias regiões do Estado. 

Os dados sobre adesão da população de São Carlos ao isolamento social na segunda-feira (1º), foram apontados pelo Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI). 

A Organização Mundial da Saúde (OMS) orienta que para contribuir com a diminuição do avanço da doença, os números de adesão ao isolamento social deveriam ser de 70%, porém, a média estadual na segunda-feira (1º) também ficou abaixo do indicado, registrando apenas 47%. 

No primeiro dia da reabertura gradual do comércio, segunda-feira (1º), cidade registrou índice de isolamento social de 47%. Na segunda-feira da semana anterior, no dia 25 de maio, registrou o índice de 51%. 

Durante o período de quarentena, o maior índice de isolamento social atingido na cidade foi de 61%, nos dias 10 e 19 de abril. Já o mínimo registrado foi de 45%, no dia 26 de maio. 

Até o momento, São Carlos registrou 157 casos de coronavírus, entre eles, cinco mortes. Somente na segunda-feira (1º), a cidade confirmou 19 novos casos, o maior registrado em um único dia.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo