O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

A Vigilância Epidemiológica de São Carlos informa nesta quinta-feira (26/03) a situação epidemiológica do município para a COVID-19.

São Carlos continua neste momento, 17h30, com 51 notificações de SUSPEITOS em isolamento domiciliar, com 7 casos descartados pelo Instituto Adolfo Lutz. Porém o número de pessoas internadas com SUSPEITA para o novo coronavírus subiu de 19 para 22, sendo 8 crianças (enfermaria), 9 adultos (enfermaria), 2 crianças em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e 3 adultos também em UTI.

Até agora o município contabiliza 1 caso confirmado e 4 mortes SUSPEITAS em investigação para a COVID-19. Todas as amostras já foram enviadas para o Instituto Adolfo Lutz em São Paulo, porém o laboratório não fixa prazo para o resultado dos exames.

O boletim emitido diariamente pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos contabiliza as notificações das unidades de saúde da Prefeitura, Santa Casa, rede particular e planos de saúde.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo