O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

Considerando a Portaria n.º 4380, publicada pelo Gabinete da Reitoria da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) no dia 20 de março, que prorrogou a suspensão de aulas e atividades curriculares visando reduzir exposição pessoal e interações presenciais entre membros da comunidade universitária, a Unidade Saúde Escola (USE) da Instituição também permanecerá com o atendimento presencial suspenso por tempo indeterminado.

O retorno das atividades da Unidade estará condicionado às orientações da Reitoria da Universidade, em função das determinações emitidas pelas autoridades de saúde e educação, e será informado ao público com antecedência.

Os atendimentos presenciais dos ambulatórios, os agendamentos de consultas médicas e testes ergométricos via sistema Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde (Cross) e o atendimento do Serviço de Acolhimento também continuam suspensos por tempo indeterminado. Todos os atendimentos suspensos serão reagendados no retorno das atividades.

O acompanhamento dos pacientes em risco continuará sendo realizado a distância. Os servidores da Unidade farão revezamento para manter atividades de orientação online e entrega agendada de receitas a pacientes que estão em acompanhamento a distância, às quintas-feiras, das 14 às 16 horas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (16) 3351-8645 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo