NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), foi acionado nesta segunda-feira (11) por servidores que trabalham no Centro de Atendimento de Infecções Crônicas (CAIC), localizado na rua 7 de setembro 2277, centro da cidade. A queixa é de que o prédio está em más condições de manutenção e alguns cômodos estão insalubres, tanto para os servidores, como para os pacientes que são atendidos no local.

O CAIC é um centro de atendimento a doenças e agravos de notificação compulsória e tratamento contínuo que em consonância com os programas nacionais e estaduais realiza busca ativa, presta assistência e divulga indicadores que permitem a formulação de políticas e programas voltados ao diagnóstico precoce e tratamento imediato às pessoas portadoras de HIV, Sífilis e Hepatites Virais B, E e C, Tuberculose e Hanseníase.

O diretor do sindicato Gilberto Rodrigues foi quem esteve realizando a vistoria no prédio. Ele constatou a existência de mofo em diversas salas, falta de ventilação e vazamento de água em vários pontos do prédio, inclusive em locais onde o público é atendido.

Durante a permanência do sindicalista, uma equipe da Vigilância Sanitária chegou ao prédio para verificar suas condições de higiene. “Há tempos estamos recebendo reclamações deste prédio, das condições de trabalho aos servidores e para os pacientes que chegam até aqui portando graves. Passou da hora da Secretaria Municipal de Saúde intervir, a Prefeitura paga caro no aluguel deste prédio que necessita de reformas urgentes. Iremos aguardar o laudo que  será realizado pela equipe da Vigilância Sanitária e encaminharemos um ofício ao secretário Marcos Palermo, para que ele arrume o prédio ou providencie outro local apropriado” finalizou Rodrigues.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo