O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou na noite desta segunda-feira, 27, no auditório do Palácio do Comércio "Miguel Damha", a Oficina "Atendimento Ao Cliente", a primeira do ano.

A Oficina fez parte do projeto ACISC Qualifica, que visa capacitar e qualificar empresários, comerciantes, colaboradores e consumidores de São Carlos. “Iniciamos o ano buscando ajudar os empresários e funcionários com técnicas para atender bem o cliente e motivar sua equipe, em busca do mesmo objetivo e ficamos muito contentes com tamanha adesão de todos. A nossa primeira oficina, sem dúvidas, foi um grande sucesso”, explica José Fernando Domingues, presidente da ACISC.

Ministrada pela consultora do Sebrae São Carlos, Paola Goulart Rosa, a oficina abordou temas com o objetivo de fortalecer o bom atendimento, sendo um diferencial na concorrência comercial e na sua utilização como importante ferramenta para conquista e fidelização de clientes. “O atendimento é a melhor e mais eficaz propaganda para que isso se torne efetivo”, afirmou.

Cerca de 70 pessoas, entre empresários, comerciantes e funcionários, participaram, de forma totalmente gratuita, da oficina realizada pela ACISC.

Você também pode sugerir palestras e oficinas que tenha vontade de participar, entrando em contato com a ACISC, através das redes sociais [@aciscsaocarlos], pelo WhatsApp (16) 99798-9540, Telefone (16) 3362-1900 ou ainda por e-mail: comunicaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo