O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

A Prefeitura Municipal conclui o processo para contratação da empresa que realizará a revitalização da Praça Coronel Salles. A empresa contratada foi a Fragali Engenharia Eireli – EPP pelo valor de R$ 247.287,89.

A praça terá ampliação e construção de canteiros, a reforma da pérgula, a instalação de pórticos metálicos, a recomposição do piso e eventuais manutenções, instalação de tomadas na lateral dos bancos próximo à pérgula, a substituição de lâmpadas dos postes, a manutenção de guarda-corpos, a instalação de corrimãos, a instalação de pisos táteis, o plantio de árvores, arbustos e grama em canteiros e vasos, a instalação de novos bancos e limpeza do piso. O prazo para conclusão da revitalização é de 180 dias.



Comentário(s) 

0
leitor atento | 28 Janeiro 2020
Será que aquele elefante branco será adequado à utilização? Demorou! Por que não aproveitar e sumir com o monstromento ( monstro+ monumento) supostamente inventado para homenagear a campeã olímpica de salto triplo?