NESTA SEXTA-FEIRA (21/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O vereador Roselei Françoso (REDE) indicou à Prefeitura de São Carlos o recapeamento de ruas em Santa Eudóxia e Água Vermelha. Ao todo, nove ruas devem ser recuperadas nos dois distritos. 

“A Prefeitura está com um programa de recape em todos os bairros e vai seguir até atingir 90% da cidade. E isso é bom e está sendo elogiado pela população”, salienta o vereador Roselei. “Agora, conseguimos incluir os distritos de Santa Eudóxia e Água Vermelha”, observa. 

O vereador Roselei indicou, em Santa Eudóxia, a recuperação das ruas Roque José Florêncio, Luiz Françoso, Angelo Rozeti, Carlos Gliisloti e Napoleão Tassin. Em Água Vermelha, estão indicados um trecho da avenida Bela Cintra, a avenida Dr. Ernesto Pereira Lopes e as ruas Hélio Padilha e 30 de Junho. 

“A Prefeitura fará uma análise técnica para autorizar, mas pelo conhecimento que temos dos distritos, essas são as principais ruas a serem recuperadas neste momento”, lembra Roselei. 

Para o vereador, a ação da Prefeitura de São Carlos em recuperar as ruas da cidade é fundamental, uma vez que estavam deterioradas. “A Administração Municipal assumiu esse compromisso e está viabilizando e isso contribui para o embelezamento da cidade”, finaliza.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo