O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

Na reta final da organização da quinta edição da cavalgada solidária em prol da rede feminina de combate ao Câncer, a Comissão Paixão Sertaneja está obtendo uma aceitação acima do normal de confirmação de participantes da cidade e região.

Cerca de 20 comitivas da região estarão presentes no dia 9 de Fevereiro e prometem parar a cidade. O trajeto, que terá concentração à partir da 8 horas na Getúlio Vargas, sairá pontualmente às 11h, contando com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Defesa Animal em sua logística.

Já na chegada, no campo do Chico Preto, haverá praça de alimentação, atrações sertanejas e almoço beneficente no ginásio anexo. “O evento mesmo novo, está consolidado e tem credibilidade, agradecemos o apoio da Imprensa, dos 160 patrocinadores e da Prefeitura, que está fornecendo a estrutura, com fé em Deus no dia 9 a cidade dará exemplo de tradição Sertaneja e solidariedade às vítimas de câncer, objetivo maior do evento” salientou Rykoff Aidar.

A rede feminina de combate ao câncer, que receberá a renda do evento, completa no mês de fevereiro, 67 anos de assistência à vítimas e familiares de pessoas com câncer.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo