NESTA SEXTA-FEIRA (28/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa que estão abertas as ÚLTIMAS inscrições para a Oficina ‘Atendimento ao Cliente’, a primeira do ano de 2020.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão, explica que a atividade será promovida pelo ACISC Qualifica, em parceria com o Sebrae São Carlos, no dia 27 de janeiro, das 19h às 22h, no auditório do Palácio do Comércio “Miguel Damha, sede da Associação Comercial.

“Iniciamos o ano buscando ajudar os empresários e funcionários com técnicas para atender bem o cliente e motivar sua equipe em busca do mesmo objetivo. O medo do concorrente também deve ficar de lado, e os consultores do Sebrae vão mostrar a importância de se ter bons concorrentes, que podem servir como um motor para o seu negócio e melhoria constante”, explica Zelão.

A oficina será ministrada por Paola Goulart Rosa, consultora do Sebrae São Carlos. “Um atendimento eficaz fideliza o cliente e ainda reforça a marca. Esta oficina vai ajudar o empresário a fazer isso, em parceria com a sua equipe”, ressalta ela.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas, EXCLUSIVAMENTE e com antecedência, pelo link http://bit.ly/oficina2020. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3362-1900 ou WhatsApp (16) 99798-9540.

A oficina faz parte do projeto ACISC Qualifica, que visa capacitar e qualificar empresários, comerciantes, colaboradores e consumidores de São Carlos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo