O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos em parceria com a entidade “Bom Samaritano” e a Justiça Federal, vai oferecer o curso de móveis em paletes para egressos do sistema prisional e seus familiares e moradores que estiveram em situação de rua. 

As inscrições poderão ser feitas a partir desta quinta-feira, dia 16 de janeiro, no Centro da Juventude Elaine Viviani, localizado na rua Paulo VI, nº 1.000, no Jardim Monte Carlo. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h. As vagas são limitadas. 

Para se inscrever o candidato deve levar uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O curso com 84 horas aula será ministrado de 21 de janeiro a 30 de abril todas as terças e quintas das 14h às 17h.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo