NA SEGUNDA-FEIRA (20/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

O Projeto SOS Oração retoma as atividades nesta quinta-feira, 16 de janeiro, às 19h30, na Paróquia São Nicolau. O tema escolhido para essa noite é "Sê tu uma bênção": “A ideia é começar 2020, com intuito de auxiliar as pessoas a serem agentes de transformação numa sociedade marcada pela desesperança, o preconceito e o ódio”, explica o Padre Robson Caramano.

Ainda segundo o pároco da Igreja São Nicolau, neste ano, o SOS Oração vai recomeçar os encontros mais cedo: “iríamos retornar em fevereiro, mas muitos fiéis têm sentido falta e decidimos antecipar esse retorno. Sabemos que as nossas atividades ajudam as pessoas a buscarem paz em meio ao caos do dia-a-dia e fazem com que elas também se transformem em agentes dessa mesma paz”.

O SOS Oração  

SOS significa "Ser Orante Sempre". O Projeto é realizado há 16 anos e se tornou um momento importante na vida de muitas pessoas.
Acontece sempre às quintas-feiras, na Paróquia São Nicolau de Flüe, e reúne os fiéis para escutar a Palavra de Deus e para a Adoração Eucarística.
A paróquia também tem investido na evangelização usando as redes sociais, como Instagram e Facebook. A ideia é ajudar os internautas a terem uma visão diferente da vida, a partir das reflexões e orações realizadas no SOS.

SERVIÇO:

“SOS ORAÇÃO”

DATA: QUINTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO

HORÁRIO: 19H30

LOCAL: PARÓQUIA SÃO NICOLAU

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo