O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

Uma equipe da Secretaria de Obras Públicas, acompanhada do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, realizou na manhã desta terça-feira (14) uma inspeção no Córrego do Gregório, na região do Mercado Municipal, para verificar possíveis existências de alguma obstrução ou danos na parte estrutural do trecho onde o córrego está canalizado.

O diretor da Defesa Civil de São Carlos, Pedro Caballero disse que as equipes desceram o rio e seguiram até a rua José Bonifácio e nenhuma obstrução ou fissuras na parte estrutural do canal do córrego.

“Constatamos que não existe obstrução de grande monta, tem sim um material assoreando um pouco as laterais, placas de concreto, não há fissuras, não há movimentação nenhuma da estrutura nem na vertical e nem na horizontal, observamos a entrada também do córrego do Simeão, vem vindo bastante água, ele também não está obstruído, ou seja esse trecho está atendendo dentro daquilo para a qual foi construída com um volume normal de água”, explicou.

Praça Itália – Também nesta manhã, uma equipe da concessionária RUMO fez uma vistoria no Pontilhão da Praça Itália. Os engenheiros garantem que o pontilhão não teve a estrutura danificada,  portanto a Secretaria de Serviços inicia nesta tarde a limpeza completa do local. A liberação do trânsito no local deverá ocorrer ainda nesta terça-feira.



Comentário(s) 

0
eleitor indignado | 14 Janeiro 2020
Quando São Carlos elegerá políticos efetivamente compromissados com a população e o município? Executivo e legislativa só enxergam o próprio umbigo. Deus , ou melhor, que o voto consciente nos livre desses tralhas na próximas eleições municipais.