O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

São Carlos ainda está contabilizando os estragos que foram causados pelas chuvas do último domingo (12). Na rotatória do Cristo, os três estabelecimentos comerciais, foram atingidos pelas enchentes. Javep, De Santis e o McDonald's.

Na De Santis teve um grande prejuízo a água ultrapassou os 2 metros no interior da loja, derrubando um muro, destruindo produtos e veículos.

Um carro que fazia parte de uma promoção e que estava no interior da loja em exibição, foi encoberto pela água.

Um vídeo feito por um funcionário da loja nesta segunda-feira, mostrou os estragos que as águas causaram no prédio. No relato do interlocutor do vídeo, ele cita a possibilidade de que a loja seja fechada naquele ponto, por se tratar de um local arriscado e o seguro não cobrir os prejuízos.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo