NESTA SEGUNDA-FEIRA (02/03/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

.

Em um cenário devastador, equipes da prefeitura de São Carlos, Ibaté e terceirizados, iniciaram na manhã desta segunda-feira (13) a limpeza dos estragos causados pela forte chuva de domingo (12). Ruas e avenidas amanheceram com interdições em vários pontos da cidade.

Segundo a Defesa Civil a chuva começou por volta de 17h45 e terminou por volta de 20h50, com volume de 167,8 milímetros. Ao menos 30 pessoas ficaram ilhadas em uma lanchonete. Ninguém ficou ferido.

A região central foi uma das mais atingidas pelos alagamentos. Diversas lojas foram invadidas pela água causando muitos prejuízos aos comerciantes.

Na baixada do mercado uma caçamba e até a base da Guarda Municipal foram arrastados com a força da correnteza. Na Rua Conde do Pinhal, um caminhão ficou ilhado.

Um container foi arrastado por cerca de 100 metros na Rua Episcopal, que ficou com o asfalto destruído.

A fiscalização do sistema de estacionamento rotativo está suspensa na data  de hoje. ( O sistema opera normalmente, então não há devolução de valores para quem pague ou venha a pagar)

A rotatória do Cristo também ficou alagada e foi interditada por conta do excesso de lama.

No local, os bombeiros tiveram que usar um bote motorizado para resgatar pelo menos 30 pessoas que estavam em uma unidade do Mc Donald's.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo