NESTA QUARTA-FEIRA (05/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RAY WESLEY HERRICK (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A pesquisa intitulada "Um estudo sobre ISTs e as relações afetivo-sexuais em universitários", desenvolvida no Laboratório de Psicologia Social do Departamento de Psicologia (DPsi) da UFSCar, está buscando voluntários com o objetivo de investigar a experiência de contaminação de jovens universitários por Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e o impacto das doenças nas relações afetivo-sexuais. O projeto está sob orientação de Luciana Nogueira Fioroni, docente do DPsi.

Podem participar da pesquisa estudantes de graduação e pós-graduação do campus de São Carlos da UFSCar e da Universidade de São Paulo (USP), com idade entre 18 e 30 anos, e que sejam ou tenham sido portadores de ISTs. Pessoas interessadas podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou preencher o formulário disponível neste link. O prazo para manifestação de interesse é até março de 2020.

Após esta etapa, voluntários que manifestaram interesse participarão de uma entrevista presencial, de aproximadamente 30 minutos, sobre a temática. O anonimato é assegurado.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo