NESTA TERÇA-FEIRA (22/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/ BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O segundo dia de votação nas eleições para a escolha dos membros da Diretoria Executiva, Diretoria de Departamentos, Conselho Fiscal e Consultivo e seus respectivos suplentes, para o mandato 2020/2024 do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de Dourado e São Carlos, foi marcado por um momento emocionante.

Aos 89 anos o sócio fundador do sindicato, Alcides Gallucci, foi até a sede para votar. Seu Alcides que se aposentou a cerca de 20 anos, trabalhou no departamento de serviço social da Prefeitura. Ele é casado com a também servidora aposentada pelo SAAE, Alice Silva.

Ele estava presente no lançamento da pedra fundamental da ASPAM (Associação dos Servidores Públicos Municipais de São Carlos), antecessor do SINDSPAM. A fundação da ASPAM ocorreu em 28 de janeiro de 1965 e seu Alcides estava lá.

Seu Alcides enalteceu o trabalho desenvolvido pelo presidente Adail Alves de Toledo. “Achei muito bonito, a sede está uma maravilha, para quem viu tudo isso nascer e ver a estrutura de hoje é uma coisa fantástica”, disse o sócio fundador.

Falando com membros da diretoria do sindicato, ele contou algumas histórias da entidade e destacou os serviços que são prestados hoje pela entidade. “Vocês estão colhendo os frutos do que plantamos, é gratificante ver que o sindicato não parou de crescer desde aquela época, parabéns a toda diretoria”, finalizou seu Alcides.

O presidente do sindicato, Adail Alves de Toledo, enalteceu a participação do sócio fundador e adiantou que já está em estudo para o próximo ano, a realização de diversas atividades com servidores aposentados no salão social. “Iremos dar uma atenção especial a esses associados que tanto contribuíram no passado com o crescimento da cidade e também do SINDSPAM. A nossa diretoria, agradece a presença de seu sócio fundador no processo eleitoral deste ano. Obrigado, seu Alcides”, finalizou Adail. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo