NESTA SEGUNDA-FEIRA (27/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

 RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), José Fernando Domingues, o Zelão, participou na manhã desta quinta-feira, 05, do evento Agenda São Carlos, realizado no auditório da EPTV Central.

A quarta edição do fórum que agregou empresários, políticos e especialistas, serviu para discutir o desenvolvimento da economia local e abrir um debate sobre soluções para os principais problemas que afetam a rotina da cidade.

Presente no evento, o Banco do Empreendedor Desenvolve São Paulo ofereceu linhas de crédito, a longo prazo, e com condições diferenciadas aos empresários participantes.

Para Zelão, o Agenda São Carlos é uma grande realização, não só para São Carlos, como para toda a região. “Os temas abrangidos, nesse encontro, são relacionados à economia, que a gente tem percebido que vem crescendo e que há uma confiança muito maior por parte dos lojistas e consumidores”, contou.

O evento contou com uma palestra da jornalista da Globonews Christiane Pelajo, que falou sobre desafios da economia e sobre como aproveitar as oportunidades. Ela tratou do impacto das inovações tecnológicas ao longo dos anos e como isso é um potencial de desenvolvimento para São Carlos, conhecida por ser a capital da tecnologia.

O secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, a superintendente de Negócios do Desenvolve São Paulo, Ana Paula Shuay, o prefeito de São Carlos, Airton Garcia, e o diretor geral do grupo EPTV, André Coutinho Nogueira, também estiveram no Agenda.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo