NESTA SEGUNDA-FEIRA (27/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

 RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

As chuvas que atingiram São Carlos no início da tarde desta quinta-feira (05), trouxe transtornos aos servidores do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Maria Consuelo Brandao Tolentino, localizada na rua Reinaldo Pizani, no Antenor Garcia.

As águas invadiram pelo teto a cozinha e duas salas de aula que ficaram alagadas, os alunos tiveram que ir pra uma outra sala

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as águas entrando pelo teto, durante as imagens a interlocutora mostra a dispensa com alimentos molhados, as águas entrando pela coifa  e caindo sobre o fogão

Segundo a interlocutora do vídeo, a sorte foi que as cozinheiras fizeram a merenda da tarde antes da chuva, senão as crianças não teriam merenda a tarde. A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal em nota, disse que rompeu o condutor de uma calha e por causa da intensidade das chuvas acabou entrando pelo exaustor.

Outro lado - A Secretaria de Comunicação por meio de nota, informou que nesta quinta-feira (5/12), no CEMEI Maria Consuelo Brandão Tolentino, no Antenor Garcia, rompeu o condutor da calha e, por causa da intensidade da chuva, a água acabou entrando pelo exaustor da cozinha. As equipes da Secretaria de Educação já está trabalhando no local. O condutor foi recolocado, todas as calhas foram limpas e, nesta sexta, um calheiro irá ao local para fazer a solda e a colocação de mais um condutor.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo