NESTA TERÇA-FEIRA (10/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

É com extremo pesar que o presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Fernando Domingues, lamenta o falecimento do comerciante são-carlense, Walter José Barros, proprietário das tradicionais lojas Galeria Barros e Casa São Jorge, aos 87 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (3), em São Carlos.

Walter José de Barros foi presidente da ACISC entre os anos de 1986 e 1993. Atualmente, exercia a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Carlos e era membro da Diretoria Executiva do Sincomercio São Carlos.

Desejamos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor e que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento de profunda tristeza.

A Deus pedimos também que dê a ele o merecido descanso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

O presidente do Sincomercio, Paulo Roberto Gullo, também deixou suas condolências à esposa Sylvia Zelinda Cattani Fanali Barros, ao filho Walter José Barros Júnior, que também são diretores do Sincomercio, aos amigos e a todo o comércio varejista de São Carlos que hoje está em luto.

O velório acontece a partir das 11h desta terça-feira (3) na Igreja de Santo Antônio de Pádua na Vila Prado em São Carlos (Praça Padre Roque Pinto de Barros, s/n) e o sepultamento às 17h do mesmo dia no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, também em São Carlos.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo