NESTA TERÇA-FEIRA (10/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Os alunos do curso de Engenharia de Produção, Bruno Almeida Moreno Santos, Rafael Tararam e Vitor Seixas, e de Engenharia Aeronática, Pedro Micheleti, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP venceram o maior desafio de gestão de ativos do mercado, o Desafio Safra Top Gestor 2019, cuja etapa final foi realizada no último dia 21 de novembro.

Superados quatro meses intensos com etapas diversas concluídas com êxito, numa competição com 2050 alunos de todo o Brasil e mais de 550 grupos inscritos, a equipe conquistou o primeiro lugar em uma final repleta de emoções.

Os alunos conheceram-se por meio da Liga de Mercado Financeiro São Carlos, uma organização sem fins lucrativos que tem como propósito ampliar conhecimentos relacionados ao mercado financeiro para a comunidade acadêmica. Reuniram-se, então, sob a orientação do professor do Departamento de Engenharia de Produção da EESC, Humberto Filipe de Andrade Januário Bettini, para participar da competição.

Em nome do grupo, Santos destacou que “a USP, por ser uma ilha de excelência, reúne pessoas extremamente competentes que ajudaram a nos encontrar e formar a nossa equipe. Além disso, o dia a dia de cursar engenharia faz com que sejamos provocados a aprender muito e de forma rápida, isso nos ajudou a encarar o desafio que fugiu da nossa zona de conforto e nos consagrou campeões em um ambiente em que estudantes de administração e economia estão mais habituados”.

O grupo recebeu um prêmio de 10 mil reais, além da assinatura de uma plataforma de investimentos e a oportunidade de um Working Day no banco patrocinador.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo