NESTA TERÇA-FEIRA (10/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

"Terapia Ocupacional, Educação e Juventudes: conhecendo as práticas e reconhecendo os saberes" é o tema de evento que será realizado na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) no dia 13 de dezembro. O público-alvo é formado por pesquisadores, docentes, estudantes e profissionais da área de Terapia Ocupacional (TO). As inscrições são gratuitas e estão abertas.

O objetivo é promover um encontro entre profissionais da TO que tenham experiências de intervenção na educação de jovens, com o propósito de criar oportunidades para: discussão de referenciais a respeito de práticas terapêutico-ocupacionais junto a jovens da Educação Básica e do Ensino Superior no Brasil; debate sobre propostas terapêutico-ocupacionais nesses contextos; e reflexão sobre Educação Inclusiva, Educação Especial, Saúde na Escola e Sociologia da Educação. 

programação terá palestras e apresentações, conduzidas por profissionais e pesquisadores da área. A programação completa e mais informações estão na página do evento no Facebook.

As atividades serão realizadas das 9 às 18 horas, no Departamento de Terapia Ocupacional (DTO), que fica na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Interessados devem se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 12 de dezembro. Haverá inscrições presenciais no dia, antes do início da programação.

O encontro é organizado pelo Projeto Metuia (palavra indígena que significa amigo e companheiro) da UFSCar, que é composto pelo Grupo de Pesquisa "Cidadania, Ação Social, Educação e Terapia Ocupacional", e tem apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da Universidade.



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