NESTA TERÇA-FEIRA (10/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, pelo terceiro ano consecutivo é uma das empresas apoiadoras da campanha Operação Natal 2019, fazendo o transporte gratuito dos voluntários no Dia D da campanha, que acontece no próximo sábado (7).

A empresa disponibilizará seis ônibus que farão o transporte de ida e volta de cerca de 400 voluntários, desde a Rodoviária até os 17 bairros da cidade onde serão feitas coletas de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal.

O Dia D é uma das etapas da Operação Natal, projeto de extensão da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e da Universidade de São Paulo (USP) São Carlos, quando os voluntários percorrem bairros residenciais da cidade arrecadando doações de produtos. Posteriormente as doações são destinadas para as cerca de 30 instituições assistidas pelo projeto na cidade. Em 2018 foram arrecadadas 30 toneladas de produtos. 

No Dia D da Operação Natal 2019 as equipes estarão nos seguintes bairros: Américo Margarido, Boa Vista, Botafogo, Centenário, Costa do Sol, Jardim Real, Jardim Ricetti, Jardim São Rafael, Maria Stella Fagá, Pacaembu, Paulistano, Portal do Sol, Santa Felícia I, Santa Felícia II, Vila Faria, Vila Monteiro e Vila Prado.

Saiba mais: https://www.facebook.com/operacaonatalsc/



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo