NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

A Vigilância Epidemiológica de São Carlos realiza neste sábado, dia 30 de dezembro, das 8h às 17h, o Dia D de Vacinação contra o Sarampo. Objetivo é vacinar jovens e adultos na faixa etária de 20 a 29 anos.

As doses da vacina tríplice viral, que protege contra sarampo, rubéola e caxumba, estarão disponíveis em todas as unidades básicas de saúde (UBS) e unidades da saúde da família (USF).

“É a melhor forma de prevenção e, por isso, convocamos jovens e adultos que não ainda receberam a vacina para que neste sábado procurem as unidades de saúde. Todos devem levar a carteira de vacinação”, ressalta Kátia Spiller, supervisora da Vigilância Epidemiológica.

Desde 18 novembro, quando teve inicio a segunda fase da Campanha contra o Sarampo, 209 pessoas se vacinaram na faixa etária indicada, sendo 99 pessoas com idade entre 20 a 24 anos e 110 com idade entre 25 e 29 anos.

Em São Carlos foram registradas até o momento 111 notificações da doença, sendo 26 casos confirmados, 66 descartados e 19 estão aguardando resultado de exame.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo