NESTA TERÇA-FEIRA (10/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O vereador Marquinho Amaral é autor do projeto de lei No.556, que foi aprovado por unanimidade pela Câmara na sessão da última terça-feira (26), dando a denominação de Vereador José Luís Rabello à rua 8 do loteamento Jardim Letícia. A proposta homenageia o radialista e construtor ambiental que exerceu a vereança entre 2009 e 2016,quando faleceu em  25 de novembroaos 57 anos.

Marquinho ressaltou que se trata de um justo tributo de reconhecimento ao cidadão ex-vereador que dignificou o exercício parlamentar deixando um legado de compromisso com a promoção do bem estar social e com a defesa dos interesses da coletividade são-carlense.

Natural de São Carlos, nascido em 7 de maio de 1959, José Luis Rabello, conhecido como “Zé do Mato”, formou-se em administração de empresas e se destacou como consultor ambiental e comunicador.  No período de 1979 a 1982, esteve no Mato Grosso prestando serviços para o INCRA em consultoria ambiental, numa área às margens do rio Paraguai que concentra 22 aldeias indígenas em Cáceres, divisa do Brasil com a Bolívia e, de volta a São Carlos, manteve uma floricultura e iniciou atuação no rádio, comandando o programa "Planeta Terra", pela Jovem Pan/Realidade;

Cultivando plantas medicinais, procurou ajudar as pessoas com os conhecimentos na área e foi autor de quatro livros:  "Aprendendo com a Mãe Terra", "Planeta Terra" (dois volumes) e "Plantas Abençoadas", pela DN Editora.

Na política, ingressou no PMDB e se transferiu para o PSDB pelo qual alcançou a primeira eleição em 2008, sendo reeleito em 2012. Presidiu  a Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Relações do Trabalho da Câmara Municipal, tendo também participado de comissões temporárias da Casa. Entre os destaques em sua atuação estiveram o esforço que alcançou resultado para a compra de medicamentos fitoterápicos disponibilizados na Rede Pública de Saúde de São Carlos e a destinação de recursos de emenda parlamentar para viabilizar a oferta de cursos gratuitos à população.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo