NESTA SEGUNDA-FEIRA (02/03/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

.

Associados do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de Dourado e São Carlos, irão às urnas nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29), para escolher os membros da Diretoria Executiva, Diretoria de Departamentos, Conselho Fiscal e Consultivo e seus respectivos suplentes, para o mandato 2020/2024.

Nestas eleições concorrem duas chapas 1, liderada pelo atual presidente do SINDSPAM, Adail Alves de Toledo e a 2 que terá como candidato a presidente o fiscal de Serviços Públicos, Paulo Donizete Franco. 1074 sócios estão aptos a votar nestas eleições.

O pleito contará com cinco mesas coletoras (urnas), sendo uma fixa na Sede Administrativa do Sindicato, na Rua dos Ferroviários, 81 – Vila Prado, denominada URNA 01, enquanto quatro (4) urnas itinerantes percorrerão as Secretarias e setores da Prefeitura, bem como da Administração Direta e Indireta (SAAE, FESC, PROHAB, FUNDAÇÃO PRÓ-MEMÓRIA, GUARDA MUNICIPAL, CÂMARA MUNICIPAL), iniciando-se a votação às 07h00 e terminando às 18h00 nos dois dias.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo