NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

As forças de segurança e o Departamento de Fiscalização da Prefeitura de São Carlos estão realizando operações conjuntas de forma preventiva como o objetivo de inibir a criminalidade e os abusos durante a TUSCA (Taça Universitária de São Carlos) que acontece até domingo (17), em São Carlos. 

Na noite desta quinta-feira (14), foram registradas algumas ocorrências. 

Confira: 

Agentes de trânsito – 32 autuações de trânsito 

Guarda Municipal – 82 autuações de trânsito 

Polícia Militar

Autos de Infrações de Trânsito – 6

Condutores fiscalizados – 51

Pessoas abordadas  – 75

Boletins PM lavrados – 2 

Fiscalização de Ambulantes – O Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano retirou do evento 5 ambulantes irregulares. Outros 60 cadastrados foram fiscalizados com o objetivo de fazer valer o cumprimento das exigências de alvará. 

A segurança foi reforçada em várias regiões sem prejuízo para o patrulhamento de rotina As operações seguem nos próximos dias 

TUSCA – A 40ª edição da TUSCA é uma realização da Associação Atlética Acadêmica do Centro Acadêmico Armando Sales de Oliveira (CAASO São Carlos) e da Universidade Federal de São Carlos. Ao todo serão 180 jogos em 41 modalidades, além do Torneio de Cheerleanding e o Desafio de Baterias. Após as competições acontecem às comemorações realizadas na Arena Tusca, um espaço de mais de 60 mil metros quadrados, na região do Distrito Industrial.



Comentário(s) 

0
cesar | 16 Novembro 2019
Parabéns, tem que fiscalizar para evitar excesso e bagunça, agora não é Guarda Municipal, o novo nome é Guarda de Trânsito, como gostam de multar, multaram mais que os Agentes de Trânsito e PM, Samir orienta essa GM, tolerância zero em um País que solta bandidos perigosos, bom censo com o cidadão de bem, se ficarem maravilhados quando vierem as armas, como estão com as multas, vai dar problema, um alerta.