NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) anunciou na tarde desta quinta-feira (14) uma parceria com a São Francisco Saúde e Odontologia. A reitora professora doutora Wanda A. M. Hoffmann e o gerente comercial da São Francisco Guilherme Bertolino assinaram os contratos validando os planos de saúde e de odontologia que credenciarão aproximadamente 2.300 docentes e técnicos administrativos das unidades de São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino. Acrescentando os dependentes, o número de possíveis usuários aumentará para aproximadamente 5 mil pessoas. 

Por ser um órgão público federal, a UFSCar lançou uma licitação através de edital e a São Francisco Saúde e Odontologia se interessou. “Ela satisfez todos os pré-requisitos e os termos de referência do edital”, explicou a reitora. Há 9 anos em São Carlos, a São Francisco Saúde e Odontologia tem hoje um são-carlense como gerente comercial. Guilherme Bertolino não escondeu a satisfação em concluir a parceria com a UFSCar. 

“Os servidores poderão utilizar todos nossos serviços que são regulamentados por lei. E nós vemos com bons olhos esta parceria. Já temos a parceria com a USP e agora nos unimos à UFSCar”, disse Guilherme. De acordo com Guilherme, a meta da São Francisco Saúde e Odontologia é e sempre será prestar serviços com qualidade e bom atendimento. “Hoje estamos na fase de negociação para definir a tabela de valores. Mas a certeza é que o usuário terá muitas vantagens”, observou. “Estamos agora no aguardo da adesão dos colaboradores” finalizou Guilherme.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo