NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11, mais um encontro do Conselho Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC). A reunião foi realizada no auditório do Palácio do Comércio “Miguel Damha”.

Dividido em duas partes, o encontro abordou diversos temas e contou com as palestras “Saiba como viajar pagando até 80% mais barato e com vantagens exclusivas”, com a empresária Érica Sales, e “A Psicologia Secreta do Sucesso”, com a travel coach e mentora de negócios, Érica Bogas.  

Erica Sales abordou as questões de inovações de mercado. “Estamos passando por uma nova era, tudo está se modificando conforme vem vindo todo o poder da internet e da economia compartilhada. Tudo se compartilha e o meu clube de viagens vem com esse novo modelo de economia compartilhada”, contou. “Foi um encontro muito positivo porque trabalho com um produto que todo mundo ama e todo mundo quer. Quem não gostaria de viajar, por exemplo, para Nova York e pagar até 80% de desconto? Quem não gostaria de viajar aqui para o nosso Beach Park, que é um destino tão sonhado entre nós brasileiros, Pipa (RN), enfim, e você está podendo viajar numa experiência única. Hoje em dia, ninguém mais rasga dinheiro, todo mundo dá valor ao seu dinheiro”, completou.

Érica Bogas apresentou um pouco da psicologia secreta do sucesso, que teve como intuito, fazer com que as participantes pensassem na Revolução Industrial, no que está acontecendo e a mudança da tecnologia, além de falar sobre a liberdade e educação financeira. “A gente não tem essa cultura natural no nosso país e a maioria dos donos e donas de negócio não param para pensar sobre isso, em como eu posso fazer para, além do que já estou gerando de recursos, construir uma liberdade financeira e como lidar com meu dinheiro”, contou. Para ela, foi um encontro muito legal, com um feedback muito positivo. “Valeu bastante a pena trazer esses temas nesse encontro de hoje”, finalizou.

O Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC tem por finalidade principal unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora de São Carlos-SP, assim como participar e promover eventos e ações de cunho empresarial, sociocultural e filantrópico.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo