NESTA TERÇA-FEIRA (19/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIOS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, Defesa Civil e o Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, acompanharam na última quinta-feira (7/11) e na sexta- feira (8/11), a demolição de três imóveis abandonados na rua Dr. Gastão de Sá, na região da Vila Prado.

Os moradores protocolaram processos administrativos solicitando providências em relação aos três imóveis abandonados e invadidos. Os locais estavam sendo utilizado como abrigo por traficantes, criminosos em geral, usuários de drogas e moradores de rua.

A Defesa Civil esteve no local e verificou que os imóveis estavam comprometidos com riscos de desabamento. O laudo de demolição dos imóveis foi emitido e encaminhado a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

O proprietário dos imóveis foi notificado pelo Departamento de Fiscalização para a demolição e limpeza do local.

Segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, “a demolição foi necessária para restabelecer a ordem, moralidade e segurança pública aos moradores do bairro”.

A ação foi discutida e planejada na última reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).



Comentário(s) 

0
Hamas | 11 Novembro 2019
Tem um monte de casas abandonadas no Santa Mônica e na vila Elizabeth , usadas com o mesmo intuito , quem será o saco roxo que vai autorizar a demolição ? o comandante da guarda Pretoriana?