NESTA TERÇA-FEIRA (19/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIOS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Uma imagem de microscopia eletrônica de varredura de nanoestruturas de óxido de zinco produzida na UFSCar foi selecionada entre as 50 finalistas da 2019 MRS Fall Meeting - Science as Arte Competition, cujas vencedoras serão conhecidas na reunião anual da Sociedade de Pesquisa em Materiais (MRS), que acontece em dezembro, em Boston, nos Estados Unidos, com previsão de reunir 7 mil participantes.

A imagem selecionada foi produzida por Luís Fernando da Silva, docente do Departamento de Física (DF) da UFSCar e pesquisador do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF), sediado na Universidade, e Ariadne Cristina Catto, pós-doutoranda no CDMF. O CDMF é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo