NESTA TERÇA-FEIRA (19/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIOS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O caminhão itinerante do Fundo Social de Solidariedade estará na próxima sexta-feira, dia 8 de novembro, das 9h às 14h, no Centro da Juventude Elaine Viviani, localizado na rua Paulo VI, nº 1.000, no Jardim Monte Carlo.

Neste dia as famílias do Monte Carlo poderão escolher entre 2.500 peças de roupas, cobertores e calçados que serão levados para o bairro no caminhão itinerante do Fundo Social. Cada pessoa terá direito de escolher 15 peças de acordo com o tamanho e até mesmo pela cor e modelo das roupas.

O projeto, desenvolvido desde 2018 pela Prefeitura de São Carlos, tem como objetivo atender famílias carentes que não conseguem se deslocar até a sede do Fundo Social. As roupas doadas foram arrecadadas em campanhas realizadas durante o ano todo e também durante a Campanha do Agasalho.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos o caminhão já percorreu várias regiões da cidade. “Já passamos pelo São Carlos VIII, Santa Felícia, Santa Angelina, Cidade Aracy II, Jockey Clube, Vila São José e pelos distritos de Santa Eudóxia e Água Vermelha. Lotamos o nosso caminhão baú com 2.500 peças, todas já separadas por tamanho e modelo, feminino, masculino e infantil, para facilitar na hora da escolha”, conta Lucinha Garcia.

O caminhão itinerante do Fundo Social de Solidariedade ficará estacionado no pátio do Centro da Juventude Elaine Viviani.

Outras informações podem ser obtidas na sede do FSS, localizada na Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina ou pelo telefone (16) 3372-0865.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo