NESTA SEGUNDA-FEIRA (06/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A partir desta quinta-feira (10), o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Aracy estará suspenso, retornando apenas na segunda-feira (14).

O fechamento da unidade entre quinta-feira (10/10) a domingo (13/10) será necessário para a realização do serviço de limpeza do forro e dedetização. O serviço será realizado por uma empresa especializada e de acordo com as normas estabelecidas pela ANVISA.

Durante esses dias, os médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem da UPA Aracy irão reforçar o atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado.

Para não deixar a população sem nenhum tipo de atendimento de urgência e emergência, durante 24h uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) permanecerá no bairro, na entrada da UPA Aracy, com equipe completa, ou seja, médico, enfermeiro e técnico de enfermagem.

Na região a Prefeitura também oferece atendimento na área da saúde na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cidade Aracy e nas Unidades de Saúde da Família (USF) do Cidade Aracy, do Antenor Garcia e do Presidente Collor.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo