NESTA SEGUNDA-FEIRA (9/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Lucão Fernandes (MDB), utilizou a tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira (8) para falar sobre a intenção de vários investimentos para a Guarda Municipal da cidade. 

Segundo contou, deverão ser adquiridos dois veículos zero quilômetros, sendo uma caminhonete para a ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) e uma viatura para a Patrulha Maria da Penha; além de armamento calibre 12; e substância sintética para treinamento dos cães do Canil da GM. 

O parlamentar também ressaltou que os investimentos contemplarão a melhoria do sistema de monitoramento. “São Carlos terá o sistema mais moderno da região”, destacou. 

Lucão fez questão de ressaltar que esses investimentos serão possíveis, graças ao esforço na economia financeira dos vereadores e seus assessores legislativos. “Ninguém faz nada sozinho. Todos os presidentes que comandaram nosso Legislativo tiveram essa preocupação e responsabilidade. E na nossa gestão não está sendo diferente. Estamos economizando e, com isso, em conjunto com o Poder Executivo, vamos realizar esse investimento na Segurança Pública da nossa cidade”, destacou. 

O presidente Legislativo contou também que as tratativas estão bastante avançadas na Prefeitura. “Já conversamos com os secretários municipais, coronel Samir Gardini (Segurança Pública), que nos procurou e solicitou apoio; com Dr. Edson Fermiano (Governo), e com o próprio prefeito Airton Garcia, que concordaram com o desejo dessa presidência e dos demais vereadores”, afirmou.

 Lucão participou da abertura da Semana da Segurança Pública nesta segunda-feira (7), onde fez o anúncio da intenção dos investimentos, aos agentes da Guarda Municipal, os quais foram homenageados pelos 10 anos de serviços prestados à corporação. “Parabenizamos os guardas municipais pelas homenagens recebidas e aproveitamos para anunciar os investimentos que irão melhorar, significativamente, os serviços prestados à nossa Segurança Pública pela Guarda Municipal”, relatou.



Comentário(s) 

0
cesar | 09 Outubro 2019
Nossa o dinheiro agora é dele, ele está fazendo graça com o dinheiro do contribuinte, se vai comprar vtr para GM, explica que são para próprios públicos. Cada um no seu quadrado, PM, PC e GM.