NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

A Comissão Municipal de Emprego de São Carlos realizou, na manhã desta terça-feira (8) no auditório Wilson Wady Cury (Casa do Trabalhador), sua quarta reunião ordinária de 2019, presidida por Paulo Roberto Gullo, que também é presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região. 

A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto e dos membros da comissão. Entre outros assuntos foram discutidos os últimos detalhes para a realização do Fórum de Empregabilidade de São Carlos 2019.

O Fórum é uma iniciativa da Comissão com apoio da Prefeitura Municipal e do Senac São Carlos e acontece no dia 23 de outubro (quarta-feira), das 8h às 13h, no Auditório do Senac São Carlos (R. Episcopal, 700 - Centro, São Carlos – SP), com um café da manhã produzido e servido pelos alunos dos cursos de gastronomia do próprio Senac.

Paulo Roberto Gullo destacou a importância da participação de todos os setores que empregam na cidade. “Empresas, entidades, organizações... Precisamos do envolvimento de todos para discutir e criar soluções para a questão da empregabilidade na cidade e região. Todos estão convidados. É gratuito”.

O Fórum de Empregabilidade de São Carlos 2019 terá a presença da Dra. Consuelo Generoso Coelho de Lima, da Gerência Regional do Trabalho, como mediadora e dos palestrantes Luiz Fernando de Oriani e Paulillo, Professor Titular do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos; Elton Yokomizo, gerente do Sebrae e de Luis Enrique Paulino Carmelo, Psicólogo e Vereador em São Carlos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

Sistema Organização Contabil