NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

Em busca de reabilitação na fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista, a equipe sub17 de basquete Meneghelli/Objetivo vai estar em ação neste sábado, 28, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, quando recebe a visita de Botucatu. No primeiro turno, na casa do adversário, vitória são-carlense.

Com duas derrotas e cinco vitórias, o time orientado pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior vem de derrota para Araçatuba (em casa) e corre atrás da reabilitação.

Para o treinador, o resultado positivo é importante, já que a meta é ficar entre os quatro primeiros colocados. “A liderança não temos mais condições de conquistar e assim, as finais não serão em São Carlos”, explicou.

Mas a vitória passa a ser vital, pois a prioridade é ficar entre os quatro primeiros e disputar a fase final, independente de que cidade for.

MAIS SEIS JOGOS

Para encerrar a fase de classificação restam seis jogos para o sub17, sendo que quatro partidas serão fora. Para ser semifinalista, Meneghelli disse que são necessárias mais quatro vitórias. “Não podemos tropeçar mais”, explicou, salientando que joga fora em Assis, Avaré, São José do Rio Preto e Jaú. Em casa terá Botucatu e Avaré.

Meneghelli está confiante, apesar do time não ser estável. “Qualquer equipe tem momentos instáveis durante os jogos. Mas a gente ganha ou perde uma partida através de trocas erradas, atleta que entra e não executa o que é necessário. São circunstâncias. Mas acredito nos meus atletas que estão treinando e sabem da responsabilidade que temos ao longo da temporada. Vamos conseguir a vaga”, afirmou.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo