NESTA QUARTA-FEIRA (17) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

Quase 700 candidatos estão inscritos para os concursos de médicos, agentes de saúde e instrutor surdo da Prefeitura de São Carlos. As provas acontecem no próximo domingo (14), nos períodos da manhã e tarde, no Colégio Objetivo, na rua Jesuíno de Arruda, nº 2.625, no Centro.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta transparente e documento original com foto. Recomenda-se, ainda a impressão do comprovante de inscrição (CDI).

Pela manhã, os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h e à tarde, abertos às 14h e fechados às 15h. “Os candidatos devem consultar o edital do concurso no site da Prefeitura e também da empresa para verificar qual o horário da prova. É importante chegar com um pouco de antecedência. As provas tem duração de 3 horas. Nós abrimos novos concursos pela necessidade de contração desses cargos. A perspectiva é a contratação imediata de médicos, principalmente de urgência e emergência, pois ainda não conseguimos fechar o quadro necessário para o pleno atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e do SAMU. Instrutor surdo e agentes de saúde serão homologados de acordo com necessidade da administração”, afirmou Helena Antunes, secretária de Administração e Gestão de Pessoal.

O edital completo dos concursos pode ser consultado nos links www.saocarlos.sp.gov.br ewww.institutoexcelenciapr.com.br.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo