NESTA QUINTA-FEIRA (14/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Henrique Gregori (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

O vereador Leandro Guerreiro (PSB), voltou a agir nesta sexta-feira (13) com o seu jeito polêmico. Ele foi até a rua José Bonifácio, próximo a rotatória com a rua Jesuíno de Arruda e “apagou” com tinta preta, faixas que a Secretaria de Trânsito havia implantado nesta semana. Ele alega que de forma arbitrária o secretário da pasta Coca Ferraz, tirou a vaga de estacionamento da dona de uma residência existente no local.

A faixa também estava na frente da entrada da garagem da mesma casa. O pedido de intervenção do vereador, partiu da dona do imóvel. Uma sinalização idêntica foi pintada do outro lado da rua, curiosamente após a ação de Guerreiro, uma equipe da Secretaria de Trânsito, foi até o local e “apagou” a outra faixa.



Comentário(s) 

0
cesar | 14 Setembro 2019
Parabéns pela atitude, o Dr da era dos bondes (coca), sempre fazendo o que quer, fechar a entrada de veículos com faixa ( estranho), também o chefe dele (boné), não está nem ai, todos fazem o que querem e está tudo certo, edis não fiscalizam, exceto esse da matéria, tem alguns edis que querem ser pref..to, sonha muito alto, edil é muito. Vamos tirar todos sem exceção.
0
antenado | 14 Setembro 2019
Isso me da o direito tambem de pintar uma faixa na frente da minha casa. Afinal ele se ele fez, todos podem. Posso colocar um cnoe na frente da minha loja aqui no centro para guardar vaga. Ta passando dos limites ja. E a Camara continua omissa e com medo de colocar ele no lugar dele. Afinal, quem te c* tem medo. Vai que ele vira a metralhadora contra os colegas e começa a falar os podres que acontece ali. Não sobraria um.
0
Caique Oliveira | 14 Setembro 2019
[...] , só quer ir atrás de confusão , nada de melhoria na cidade , esse cara é um babaca .