NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

O vereador Julio Cesar (PL) protocolou um requerimento na Câmara Municipal indagando a Prefeitura sobre um déficit no número de psicólogos e psiquiatras que realizam atendimento na rede. O parlamentar alegou que vem recebendo em seu gabinete um número expressivo de pessoas procuram por este atendimento e não tem encontrado.

“Nossa preocupação com este assunto é constante, somos cada vez atingidos por doenças neurológicas e temos visto um atendimento deficitário, nossa cobrança é neste sentido, precisamos resolver rapidamente, a população não pode ser penalizada”, argumentou Julio Cesar.

Julio Cesar solicitou informação sobre o número de psicólogos e de psiquiatras atualmente em atividade na rede municipal de saúde e indagou se há um déficit de profissionais nestas áreas. Caso se confirme, pergunta o que administração municipal tem feito para sanar a questão.

O parlamentar frisou que neste mês, com o “Setembro Amarelo”, uma grande campanha para prevenção do suicídio vem sendo realizada. “Tivemos um aumento de 24% da taxa de suicídio de jovens na faixa etária de 10 a 19 anos em nosso país, sendo assim, precisamos estar atentos e com uma rede básica de atendimento em pleno funcionamento”, alertou.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo