NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A falha no abastecimento de água em São Carlos vem causando transtornos a moradores dos bairros Vila Prado e Antenor Garcia há dias. Os moradores afirmam que até 9h tem água na torneira, mas que depois acaba. A região do Santa Felícia também passa por problema semelhante.

No site da prefeitura, a autarquia explicou que está fazendo a interligação do reservatório do bairro Nova Estância com o Parque Industrial. Após esse serviço, a água será bombeada para a Vila Nery aumentando a capacidade do reservatório da região.

De acordo com a publicação, o serviço deve ser concluído até o final da próxima semana e a orientação é que os moradores que se sentirem prejudicados entrem em contato com o Saae pelo número 0800-111064.



Comentário(s) 

+1
Indignado.com | 12 Setembro 2019
Não seria melhor diminuir o desperdício. Os funcionários relatam que a perda de água medida pela leitura é mais de 50%, que não se controla nem corta água dos usuários da Cidade de Aracy, Zavaglia, Cruzeiro do Sul, Miguel Abdelnur e Planalto Verde (também sou pobre e quero água de graça), tá vazando água de monte nas ruas e dizem que tem muito rico com "gato" que não se faz nada e quando pega o "gato" engaveta o processo. Uma vergonha. E tem boatos que algumas faltas de água é porque os funcionários fecham a rede para arrumar e depois esquecem de abrir. Ficamos sem água mais de 48 horas este fim de semana, até quando isso minha gente!!!!