NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

De 16 a 19 de setembro, acontece na UFSCar a XVI Semana da Psicologia, que tem o objetivo de disseminar o conhecimento e os campos de atuação profissional da área. Com o tema "A gente como agentes", a ideia é fomentar diálogos sobre o posicionamento da Psicologia e de psicólogos frente a necessidades e desafios atuais. Para tanto, o evento contará com mesas-redondas, minicursos e palestras, entre outras atividades.

Dentre os temas abordados estão: Psicologia, normas e dissidências de gênero e sexualidade; relações raciais na prática psicológica; a masculinidade na clínica junguiana; como pensar os jovens em conflito com a lei; interfaces entre Psicologia, neurociências e sociedade; como jogos violentos afetam comportamentos de jogadores; compulsão alimentar; Psicologia ambiental; relações interpessoais e responsabilidade emocional; a Psicologia no puerpério; o papel do psicólogo em cenários de emergências, desastres e incidentes críticos; posicionamentos críticos da Psicologia sobre a deficiência; entre outros. Detalhes sobre a programação estão na página da Semana no Facebook.

As atividades acontecem entre 8h30 e 18 horas, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. O evento é gratuito, aberto a todas as pessoas interessadas e as inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento deste formulário online. Haverá emissão de certificados aos participantes. O cronograma completo, bem como demais informações sobre a Semana e os palestrantes, também estão disponíveis no Facebook. A iniciativa é uma realização do curso de Psicologia da UFSCar. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo