NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Estapar, empresa responsável pela operação da Área Azul Digital de São Carlos, deu início à ampliação da área de estacionamento rotativo da cidade, conforme projeto aprovado pela Prefeitura, após estudos em conjunto com a concessionária. O Decreto 283 de 4 de julho de 2019, que entra em vigor a partir de hoje (09), determina que 28 novas vagas serão disponibilizadas nas ruas Episcopal (entre Bento Carlos e Santa Cruz), São Sebastião (entre Jose Bonifácio e 9 de Julho) e na avenida São Carlos (entre 28 de Setembro e Tiradentes). No último trecho citado, a empresa retomará a administração de cinco vagas que eram utilizadas como corredor de ônibus. 

As novas vagas implantadas passam a ser fiscalizadas em outubro e, durante todo o mês de setembro, funcionárias da empresa farão a orientação dos usuários nas novas vias e poderão auxiliar com dúvidas dos cidadãos.

A Área Azul Digital de São Carlos passará a contar com 1.560 vagas, sendo 816 para motos, 140 para idosos e portadores de necessidades especiais e 97 para carga e descarga. O objetivo da ampliação é o de melhorar ainda mais a mobilidade urbana no centro da cidade, já que o formato possibilita uma maior rotatividade de veículos.

 



Comentário(s) 

0
cesar | 10 Setembro 2019
Para arrecadar esta gestão é campeã, agora benefícios zero, cidade tomada de sujeira, mato, buracos (algumas ruas foram recapeadas) faltam muitas, pedintes em todos semáforos ( não temos assistentes sociais), Suzantur mandaaa, trânsito cada vez pior ( Dr dos Bondes), nossa culpa colocamos esse falastrão, não cumpriu 1% do prometido, temos trocar todos os políticos sem exceção.