NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

No próximo domingo (16), a Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, realiza mais um Baile Para Todos. O evento acontece na Praça da XV (Praça Doutor Christiano Altenfelder Silva), a partir das 19h, com a Família Samba Rock e DJ Zulu Kamarão.

O Baile Para Todos leva para a Praça o samba rock, o forró, a black music, a gafieira, a salsa, entre outros gêneros de dança. E é um, dos inúmeros eventos que está fomentando a cultura no município. “É preciso oferecer cultura e lazer para a população. Cada vez mais, por meio de parcerias ou chamamentos, vamos ampliar as atrações no município”, afirmou o prefeito Airton Garcia.

Outros projetos como o Circuito Arena, Música na Feira, Circuito Cultural, Oficinas Culturais e cursos de aprofundamento para profissionais tem fortalecido a política pública cultural no município. “Nosso objetivo é fomentar as atividades nos mais variados espaços. Recebemos a exposição Itinerante da Língua Portuguesa onde mais de 6 mil pessoas visitaram a mostra no Teatro, realizamos uma grande festa popular no bairro Cidade Aracy, estamos preparando a festa do aniversário da cidade, tudo planejado para a democratização das artes e também a valorização dos artistas da cidade”, afirmou Edson Ferraz, secretário de Esportes e Lazer e atual responsável pela Coordenadoria de Artes e Cultura.

A participação de artistas locais nos projetos culturais da cidade é prioridade. Um chamamento público foi realizado em 2017 e um novo chamamento deve acontecer em 2019. “O chamamento público dá transparência ao trabalho, acaba com a “política de balcão”, por meio dele, renovamos e garimpamos os talentos escondidos. O próximo edital deve ampliar a participação dos artistas locais”, disse Carlos Alberto Caromano, chefe da Seção de Difusão Cultural. 

Confira as atrações:

16/09 – Baile Para Todos

19h às 21h

Local - Praça XV de Novembro

22/09 - Aperta Start 2018 - São Carlos - Mostra de Produção de Games

Local – CEMAC – Rua São Paulo, 745 – Centro

13h às 17h

22/09

TEATRO – O Caixeiro da Taverna (Circuito Cultural Paulista)

Local – CEMAC – Rua São Paulo, 745 – Centro

19h

23/09

Circuito Arena

17h30 às 19h30

Parque do Bicão



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo