NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Quer participar de uma competição inédita sobre teste de software, que ocorrerá durante um dos maiores eventos de computação científica do mundo? Basta se inscrever no IEEE Testing Contest, iniciativa que acontece na próxima segunda-feira, 17 de setembro, na USP, em São Carlos.

A iniciativa é dividida em duas etapas: das 9h30 às 12 horas, haverá a preparação e o treinamento para o desafio; à tarde, das 14 às 17 horas, é quando será realizada a competição. Trata-se da primeira edição desse desafio no Brasil, que é aberto a todos os interessados que tenham conhecimentos básicos em Java e JUnit. Para participar, é preciso trazer um notebook (com o navegador Chrome instalado) e realizar a inscrição gratuitamente neste site: icmc.usp.br/e/e1ef1.

A competição faz parte da 9ª edição do Congresso Brasileiro de Software (CBSoft), que acontece de 17 a 21 de setembro. Realizado pela primeira vez na capital nacional da tecnologia, o evento é coordenado pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP. Já o desafio é realizado pelo ICMC em parceria com o Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e com o departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e acontecerá no auditório professor Sérgio Mascarenhas do IFSC. 

Saiba mais sobre o evento acessando o site da CBSoft:
http://cbsoft2018.icmc.usp.br/#/sast#contestSAST



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo